Friday, May 14, 2010

Um desafio


"No meu outro Blog mais generalista está a decorrer neste momento um desafio. Gostaria de convidar os leitores deste cantinho aqui a participar, afinal de contas eu sou a mesma pessoa e serão muito bem-vindos por lá também. Quem estiver interessado em saber mais é só clicar AQUI. 
Fico à espera das vossas participações. O tema é a POESIA  e as participações terão que ser enviadas para o meu email durante o mês de Junho, o vencedor será anunciado em Julho. Bela"

3 comments:

Filoxera said...

Se me ocorrer algo, porque não?
Ultimamente, até tenho andado meio poética...
Um beijo.

Poetic GIRL said...

Filoxera: Então mais uma razão para participares! beijocas

legal said...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

http://copanafrica2010.blogspot.com

or

http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que seja meu seguidor.