Saturday, November 21, 2009

Asa partida

"imagina que sou um passarinho com a asa partida. Pegarme-ias com todo o carinho, cuidarias de mim até que a minha asa sarasse? mesmo que levasse muito tempo, terias paciência para cuidar da minha ferida? Há feridas que levam o seu tempo a sarar, há feridas que nunca saram. As que nunca saram são as que não foram cuidadas, as que não foram "limpas" do mal que tinham. Essas são as mais dificieis de recuperar, mas não são impossíveis. Cuidas então de mim? Prometo ficar quieta, prometo não me queixar, quero apenas sentir minha ferida se fechar. terás que ser paciente, a ferida já cá está há algum tempo, nunca sarou. Apenas alguém delicado, paciente, carinhoso, terá a sabedoria de saber qual a melhor forma de a tratar. Eu não sei. Já tentei que a ferida se fechasse, já tentei criar laços que se romperam ainda mais bruscamente. Laços que rasgaram, abriram, fizeram sangrar esta minha ferida. Peço-te cuida da minha asa, cuida de mim e fica comigo enquanto a ferida não sara . "Bela

No comments: