Saturday, November 21, 2009

Preto e Branco

"Nesta folha branca, em traços negros abro a minha essência para ti. Gostaria de nesta folha conseguir exprimir tudo o que se passa dentro de mim. As emoções que tenho vivido desde que te conheci. Gostaria de de escrever a emoção que me assola quando me tomas em teus braços, quando sussuras meu nome. Invade me uma felicidade extrema, uma sensação de flutuar por entre as nuvens, o vizualizar do sol num dia de chuva. Iluminas os meus dias com a tua presença, a simples lembrança de ti me faz sorrir. Entregaste me esta folha completamente em branco, pediste me que escrevesse, que te fizesse apaixonar pelas minhas palavras. Quiseste ser embalado minha escrita. Pediste me para usar uma caneta negra, que simbolizasse a cor do teu coração antes de me conheceres. Eu sou a folha branca na tua vida, onde dia a dia escrevemos a nossa história. A nossa história que a cada letra, a cada palavra, a cada parágrafo acrescenta sempre algo mais. A nossa essência é composta de momentos, de palavras trocadas, de juras de amor eterno. Ambos sabemos o significado da palavra eterno, nada é eterno, nosso amor não o será certamente, será porventura eterno para nós enquanto existirem folhas em branco e tinta negra para juntos podermos continuar a escrever o nosso amor."Bela


Minha participação no blog: http://fabricadeletrasepalavras.blogspot.com/

No comments: